XX - XY

domingo, setembro 26, 2004

Just like that

Cool piano intro:
1st guitar:
2nd guitar and drums:

O mundo era plano enquanto me perdia, a vaguear no fumo que parecia formar desenhos em pastel.
Gostava de ver como ela ouvia os pensamentos perdidos e os coloria de azul, vermelho, amarelo, castanho. Era como o frio do gelo quando todas as cores se misturavam em pura sorte enquanto me despedia do minuto que acabava.
E não disse nada porque no vácuo não se ouve o bolso cheio de cinza.
Disseste que era ontem, mas não tenho esse tempo.
E se arrancar a diferença de algodão e o rio prateado do plano para mudar o mundo?
Queria dançar mas não tenho os teus 38 dias de caminhada.
Foi bom, como dedos cheios de lama num lençol do tamanho do lago em que me reflecti a pensar no todo.
Lembrei-me do dia em que enterrei no chapéu os olhos de violino.

Fade out...


Pray for us sinners by Gabrieli



posted by Mike at 9/26/2004 11:13:00 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home