XX - XY

quinta-feira, março 18, 2004

Uma pergunta e deixo-te ir...

Não te perguntas se talvez as coisas tivessem sido ligeiramente diferentes podias ser outra pessoa?
(...)
Lembro-me de pensar que viveria para todo o sempre e nunca mais te veria.
(...)
Se talvez tivesses virado outra esquina serias completamente diferente.
(...)
Gostarias de dançar o mundo comigo?
(...)
Por um momento pensa, imagina como serias se uma pequena escolha tivesse sido diferente?
(...)
Um beijo e deixo-te ir...
(...)
Se um dia tivesses saído mais tarde de casa?
(...)
Eu estou a cair e não me podes ajudar.
(...)
Se um dia tivesses saído mais tarde de casa eras como és? Serias uma jardineira? Serias tu?
(...)
Eu acredito, para sempre...
(...)
As vezes o tão pouco que fazemos, um pormenor apenas molda toda a nossa vida e transforma-a irremediavelmente não concordas?
(...)
Olá meu amigo, esses teus olhos não me enganam.
(...)
Não consigo deixar de pensar nisto. Podia ter mudado tanta coisa...
(...)
O teu toque é difícil de recordar.
(...)
Ainda vou a tempo.
(...)
Vem, vamos olhar a lua.
(...)
Mas e o que perdi? Ainda vou a tempo?
(...)
Os teus lábios cor de carne... Hmmm, esses lábios.
(...)
Lembro-me que as vezes andava e outras vezes fugia...
(...)
Tomas conta de mim? Ficas comigo esta noite?
(...)
Eu sei que estou assim. E nada consigo fazer para mudar isso.
(...)
Nesses olhos vejo um mundo grande e mau, mas são tão doces os teus olhos...
(...)
Não me ampares a queda.
(...)
É assim que me sinto. Não faz mal...
(...)
Foi tão bom...
(...)
Vou conseguir, vais ver...
(...)
Chega-te p'raqui.
(...)
...Algo dentro de mim
(...)
Abraça-me...
(...)
Consegui libertar-me?
(...)
(gargalhada), és mesmo maluca...
(...)
Desci por ali... Ou por ali?
(...)
Ele tinha pressa em ser feliz!
(...)
posted by Mike at 3/18/2004 09:42:00 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home