XX - XY

terça-feira, março 30, 2004

MigraAspirina

Em primeiro lugar ficam expressos aqui e agora os meus sinceros pedidos de desculpa pela falta de "posts".
Mas a verdade é que é uma mer"# ser eu. Ele é trabalho, ele é viagens, ele é noites perdidas (a trabalhar), enfim, nada que desculpe verdadeiramente a falta de atenção para com os meus dois leitores diários, mas honestamente, é-me fisicamente impossível "postar" com mais frequência.

Assim sendo e porque a reunião das 18h, sim das seis!!! da tarde foi adiada para as 19h, decidi dirigir-me a vocês os dois e agradecer as vossas visitas.

Já agora, uma reunião marcada para as seis da tarde e à qual todos nos referimos durante o dia de hoje como sendo efectivamente a "Reunião das seis", sendo alterada para as sete, continua a ser a "Reunião das seis"? É só porque era um tempo precioso o que perdera a referir-me a esse acontecimento como a "Reunião das seis"

Obrigado...
posted by Mike at 3/30/2004 06:18:00 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home