XX - XY

quinta-feira, setembro 16, 2004

O calcanhar de Aquiles.

Como pode alguém que me faz sentir tão bem, fazer-me sentir tão mal? As pessoas são mesmo assim? Perdem o respeito pelo próximo porque estão incomodadas com alguma coisa?
Não gosto disso, mas pensando bem até eu já fui assim e tenho feito um esforço por mudar e encontrar-me. E comecei por mudar coisas que não gostava em mim. Deixei de fumar, comecei a prestar atenção ao meu corpo, a comer melhor e a perceber na beleza que está à minha volta. Gosto de pessoas. Não gosto particularmente de estar vulnerável, porque sinto que perdi as minhas defesas, e ter alguém a aproveitar-se disso. É de muito mau gosto e de uma covardia tremenda.
Agora, a cada dia que passa, ou melhor a cada manhã, escolho uma coisa nova para fazer e escolho aquelas que me são particularmente difíceis. Hoje, escolhi voltar a uma das minhas paixões, escolhi não usar a desculpa do tempo, porque se pensarmos bem na relatividade do mesmo, percebemos que no fundo não faz mesmo sentido não ter tempo...
Assim, mais forte que ontem e bem mais fraco que amanhã, quero agradecer a todos aqueles que de uma maneira ou doutra me tornaram mais forte e uma pessoa melhor.
Será melhor agora andar sempre de botas? Sempre protejo melhor o calcanhar...
posted by Mike at 9/16/2004 08:41:00 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home