XX - XY

terça-feira, agosto 31, 2004

O complexo de Eu.

Na consequência de existir, àrdua tarefa, dei por mim a perceber como sou.
A descoberta de um novo "Eu", sempre incompleto, deixa-me assustado e perdido. Não sei neste momento, dizer como sou na verdade.
Tudo para mim é uma incógnita. Eu sou uma incógnita.
As pessoas mudam? Verdadeiramente e empenhadamente podem mudar? Ou simplesmente alteram comportamentos? Comportamentos esses que podem ser visíveis a terceiros mas sê-lo-ão para nós? Visíveis certamente, mas com força suficiente para alterar todo um passado?
Assusta-me o passado.
posted by Mike at 8/31/2004 11:17:00 da manhã

2 Comments:

Os comportamentos e atitudes mudam. Talvez isso defina, entre outras coisas, como as pessoas são. Mas o mundo é um lugar estranho e as pessoas ainda mais! De qq forma, curti o novo aspecto aqui do lugar. Fica bem - Lewton

5:34 da tarde  

Estás de volta:) Alterar o passado não me parece mas acredito que certas mudanças acontecem para os outros. Mudamos aos olhos de terceiros, e muitas vezes a mudança ocorre neles e no que nos rodeia. Não em nós. (Ou então não é nada disto mesmo que não me pareça ilógico.)**

4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home