XX - XY

sábado, dezembro 27, 2003

Botão de punho

E ele disse-me: - Mas não podes sequer alguma vez entender o que é estar apaixonado. Tu não consegues estar assim...
E eu acenei com a cabeça e concordei. Não sei o que é estar apaixonado. Mas sei o que é ter um coração partido e sentir a falta de algo que nunca poderei ter.
Po vezes sinto-me assim, só e confuso. Mas podia mudar tão facilmente esta situação. Não a mudo porque não a mudo! Porque não quero. E assim será para sempre. Que se lixe.
E bebemos mais uma cerveja. E fiquei para ali jogado a pensar naquilo...
E olhei para o lado e toda a gente dançava... E ao som de um Marvin Gaye remisturado.
E primeiro até achei que o Homem não ia gostar daquele ultraje, mas depois de mais uns olhares apercebi-me de que a música tinha ultrapassado o tempo e tinha hoje 30 anos depois o mesmo espírito. Era o "Sexual Healing". E toda a gente sentia-se sexy e isso era giro de se ver...
Mas o ano aí a acabar... E ainda tenho que fazer as minhas resoluções de ano novo. Pelo menos pensar um pouco nisso. É estúpido ou isto das resoluções de ano novo tem que se lhe diga? A desculpa do novo ano resulta mesmo? Eu bem que tento todos os anos aproveitar o ano novo para deixar de fazer algumas coisas... Aproveito essa energia do novo ano para me desculpar de certos exageros, ou então para reunir forças para mudar algo na minha vida. Sim porque no ano novo é que é... A mim ninguém me lixa... Não, não... No próximo ano vocês vão ver... Ah... Aquilo é que vai ser...
Enfim... Agora o Dj deleita toda a gente com um raggae. E perguntam vocês, todos os 6 que lêem esta página... Mas ele está onde? Pergunta estúpida. Estou na disco. Numa sem música audível, mas que ecoa na minha cabeça. Os "watts" debitados pelas colunas naquele bar gravaram-me um espectro de som na moleireirinha díficil de apagar... E aqui estamos nós... E tu a leres isto. E nem tenho que me preocupar com os "voces" porque se aqui estás é porque te conheço e logo dispensam-se.

E cá estamos...
posted by Mike at 12/27/2003 05:54:00 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home