XX - XY

terça-feira, outubro 28, 2003

Putas e vinho verde!

Miguinhos!!!! É mm verdade! Já so faltam 4 dias para o concerto de Ben Harper! Tou um pouquinho "ecstatic"!!! Vai ser tao bom, nao acham?!
Eu ca sei que vou curtir! Vou ouvir a música, ver o músico, saborear o momento, sentir a energia e cheirar....a erva!!!! Lol! Espero que não tenha que cheirar muita! Mas vai ser bom! Sei! Sinto que sim!

Agora, falando de coisas mais sérias, ja sabem que "senhoras da vida" já podem passar recibos? Pois sim senhor, a verdade é que a profissão mais antiga do mundo está quase a ser reconhecida no nosso país como uma forma de trabalho! Digo quase pk, para aqueles que nao sabem, nos recibos aparecerá "outros serviços" em lugar de "Prostituta"...isto tem muito que se lhe diga!
Fico feliz pelas senhoras que agora ja podem pedir empréstimos bancários para comprarem as suas casinhas e carrinhos e o que quer que seja. Mas, sei que se o estado da economia do nosso país não estivesse tão mal, estas senhoras nunca teriam tido este direito tão cedo! Afinal de contas, o "negócio do corpo" move milhoes por ano nas terras do fado! É caso para dizer que há males que vêm por bem!
Por isso ja sabem, cuidem da nossa economia! Senhores interessados, peçam sempre um recibo qdo recorrerem a "estes serviços"....."Portanto, sê teve um broch"i" e comeu a minha bunda....isso da €100, mais os 13% "dji" IVA....isso vai dar...me passa minha bolsa, tenho um calculador!"
Imaginem! Eu não sou gajo, mas só de imaginar esta cena no fim...perdia a tusa.
Ate qk dia ppl!
posted by Anónimo at 10/28/2003 05:54:00 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home