XX - XY

terça-feira, outubro 14, 2003

I'll be back

Pois é amigos. O AHHHnold Scharzenega ganhou as eleições. E já é o segundo actor que envereda por estes caminhos da política. Pelo menos que me lembre. E antes quer perguntem, não fui nem vou pesquisar isso, porque... não me apetece.
Ia eu embalado a constatar que os amaricanos à que sabem. Aparentemente ser actor e político é bom, mas eu, no alto da minha ignorância lusa, não consigo conceber porque raio é que ter alguem que foi actor à frente seja do que for político é bom. Não me venham cá com coisas. O gajo sabe como fazer as pessoas rir e pior, chorar. Como podemos confiar em alguem assim? E depois de ter exterminado robots e engravidado? Atinem senhores...
Pensando bem, os amaricanos à que sabem. É que em portugal isto já se faz à tanto tempo, mas sem os lucros de hollywood. O que eu não dava para ver o nosso Durão a empunhar uma uzi a gritar aos gansters de esquerda, "... sei o que estão a pensar, será que disparei 129 ou 130 tiros? E então, sentem-se com sorte bandidos maus? Numa adaptação rasca do Eastwood.
Ou então, se a moda pega qualquer dia temos uma Lencastre a concorrer à presidência. Até que não era mau. Pelo menos tinhamos cameras na cama real. O marido é o tal dos big brothers... Era giro... Uma queca presidencial.
Agora chega de devaneios...vou passar os olhos pelo Dilberto
Divirtam-se
posted by Mike at 10/14/2003 09:53:00 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home