XX - XY

domingo, novembro 23, 2003

Smile for me...

Chovia e fazia um frio de rachar. Através da minha janela consigo ver a cidade molhada.
Na televisão histórias de pessoas que dizem que são melhores que eu e eu concordo. E então começo a pensar se realmente faz sentido tudo isto de me sentir só. E apeteceu-me rezar. Mas nunca o fiz antes, ou melhor já há muito muito tempo que não o fazia. E preciso salvar a minha alma. Sinto-me só e sem razão aparente. Esta fome de vida tornou-se demasiado cara. Na rua vultos apressados abrigam-se. E vejo um mendigo de viola na mão sentado na entrada de um prédio corporativo enorme. E ninguém pára para o ouvir. Será que ele se importa? Que tem ele para dizer? E apeteceu-me ouvi-lo. Mas não saí de casa.
Abri um livro e li uma quantas páginas, por momentos vivo uma outra vida e descanso a mente e a alma (!) e deixo-me perder por entre os lençóis. Amanhã será um novo dia.
E amanhã vou ouvir o mendigo. O que será que tem ele para dizer?
posted by Mike at 11/23/2003 02:11:00 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home