XX - XY

sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Oh si cariño

"Quod nutrit me destruit"

E assim quebro o ciclo de ausência de posts neste espaço. A minha vida profissional, roubou-me por completo, até de mim. São tempos complicados que a ninguém interessam, mas que de uma maneira sublime e orquestrada me roubam de tudo o que até então, tomava como garantido ou até rotineiro.

Enfim e para ilustrar esta simbiose absurda e desigual, escrevo estas linhas da frente de batalha, das trincheiras enevoadas, do meu escritório.

O que aconteceu ao espaço criativo que criei em casa, o meu espaço, onde tudo, com calma se fazia? Que saudades da pasmaceira de domingo, dos serões calmos. Lembro-me que haviam noites em que podia simplesmente recostar-me no sofá e gozar o nada. Que saudades.
posted by Mike at 2/27/2004 10:17:00 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home