XX - XY

quarta-feira, janeiro 14, 2004

SPM!

Acordas de manhã, sentes-te nostálgica, irritada, triste, frustrada e PRONTA PARA MATAR seja quem for! Faz-vos lembrar alguma coisa?...Pois é meninas, Sindroma Pre-Menstrual também conhecido por SPM.
O pior é que os cavalheiros, a lidar com isto desde o início do mundo, ainda não perceberam que isto NAO É TRETA! É mesmo verdade...por algum motivo, o excesso de hormonas que percorre o sangue nas nossas veias, nos dias que antecedem a perda do mesmo, põe-nos prontas para matar.
Para quê o serviço militar? Nada disso...ponham-nos la nos dias certos e verão! Qual guerra nuclear?!?!? Ha! Ao pé disto seria uma anedota!
Podem estar a achar piada ao tom de brincadeira com que falo deste assunto, mas a verdade é que é mesmo sério! Tive a investigar e nas terras de sua majestade até existe uma associação nacional para este Sindroma! É verdade! (Acho que foi criado por motivos de segurança nacional...Imaginem a rainha com SPM....Já é uma simpatia por si, com SPM entao...ui ui)
Mas, voltando ao assunto principal, eis um excerto da simpática página do NAPS:

"Welcome to pms.org.uk

We apologise for any inconvenience you may experience whilst our new site is under construction. Please email contact@pms.org.uk with any queries or for current information. Thankyou.

Premenstrual Syndrome.

PMS can affect any woman of menstruating age.

One woman in three regularly experience PMS symptoms.

One woman in twenty experience severe psychological and physical symptoms of Premenstrual Dysphoric Disorder PMDD.

PMS and PMDD adversely affects a significant proportion of relationships.

Help is at hand from NAPS

NAPS provides independent authoritative information, advice and support to women affected by PMS, their partners and families."

Já sabem, se precisarem de ajuda, podem sempre mandar para la um mail!!!!

O impressionante é que durante a minha pesquisa li que esta maldição pode durar entre 2 a 14 (!) dias! Ora 14 dias é quase meio mês! Está a aqui a explicação para todas as diferenças e discussões entre homens e mulheres! Passamos meio mês a lidar com esta merda e outro meio a tentar recuperar a merda k fizemos! Que frustração...Ainda perguntam porque é que temos orgasmos múltiplos?!?!? Deus não poderia ser assim TÃO MAU para as mulheres!!!!!!!!!!


posted by babygirl at 1/14/2004 04:35:00 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home