XX - XY

quinta-feira, janeiro 08, 2004

O despertar.

Começo a desenvolver uma neurose aos despertadores. Não a qualquer despertador mas sim a um grupo muito especial de despertadores.
Não queria estar a avançar esta notícia, estando o país em crise e os casapianos em alta, mas não seria possível que este som de despertadores, o famoso - "ti ri ri ri, Ti ri ri ri, TI ri ri ri, TI RI ri ri, TI RI RI ri..." (Perde-se um pouco na tradução, mas se já foi bombardeado com este tipo de mecanismo, facilmente o identifica.) fosse na verdade um mecanismo de controle desenvolvido pelos Norte Americanos, na segunda guerra mundial? Sim porque lembro-me perfeitamente da minha avó ter um aparelho destes.
É que acordar com uma coisa destas tem repercussões no dia todo. E não são agradáveis.
Por isso mesmo e aproveitando este espaço popular, apelo aos fabricantes de despertadores para renegarem a supremacia Americana, e a partir desta data fabricarem despertadores com sons diferentes.



P.S.- Senhores fabricantes de despertadores: Queria a vossa especial atenção para o facto de sons como: Macarena, a música do Titanic, o som da máquina das pipocas e tudo o que seja José Cid, não era uma mudança para melhor...

Obrigado.
posted by Mike at 1/08/2004 10:18:00 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home