XX - XY

quarta-feira, abril 04, 2007

It's easy to be somebody else.

Não precisava mas arrumei tudo e sentei-me no chão. Não precisava mas fiz o jantar. Para dois, para um, para mim.

Seguro.

Não precisava mas deitei-me e levantei os pés. Deixei-me ficar num quarto vazio, num quarto cheio.

Sozinho.

Não precisava mas abri os olhos e olhei em volta. Não precisava ver nada, parede, quadro.

Delicado.

Não precisava mas sorri. Não precisava mas senti-me bem.

Loucura.

Não precisava mas desenhei. Risco, traço, ponto.

Ponta.

Não precisava mas escrevi. Muito, depois pouco.

Nada.

posted by Mike at 4/04/2007 10:06:00 da manhã

2 Comments:

não precisava mas li

não precisava mas gostei e reli

jocas maradas de pontos........

9:07 da tarde  

Simples. Fizeste(-o) bem. Muito bem.

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home