XX - XY

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Shall We Dance?


Acordei preguiçosamente e olhei para /ti.
Dormias profundamente e /eu juro que estavas a sorrir.
O dia amanheceu frio e a chuva deixava-se tombar com alguma intensidade.
/Eu deixo-me ficar, perdido, sem memória do tempo, a olhar para /ti, tentando sincronizar a minha respiração com a /tua.
Há algo em /ti que só vejo quando dormes, uma paz serena, hipnotizante que /me fascina. É a extensão da sensação que /me invade sempre que olho nos /teus olhos.
Suspiras e voltas-te para o outro lado, seguramente a tentar recuperar o sonho que /te faz sorrir.
A /tua pele macia convida um abraço apertado e tento sentir o máximo de /ti enquanto /me aconchego discretamente e /te envolvo nos meus braços. Suspiras e murmuras algo que não percebo.
E deixo-me ficar ali, assim, embriagado com o /teu cheiro. O /teu cheiro de Mulher.
E adormeço abraçado a /ti com a certeza de que em breves momentos serei /eu a sorrir...
Sinto a /tua mão no meu cabelo e deixo-me ficar imóvel, absorvendo tudo daquele momento simples.
Sinto os /teus lábios quentes tocarem os /meus e abro os olhos.
Sonho...



"There's no me and You anymore,
'cause i've erased the line that divides us
I did it, for Your pleasure.
And to make sure that i'm gonna get mine
Whenever i need it"
M. G.
posted by Mike at 1/25/2006 01:04:00 da tarde

3 Comments:

Adorava saber para quem escreves...

9:42 da tarde  

Tb eu gostava...xXx

11:15 da tarde  

Muito bom Big Mac! Essa simplicidade do momento e a simplicidade da escrita fazem tudo. Gostei bastante! São esses momentos simples e eternos que ficam cravados na nossa memória, essas experiências tão humanas que nos completam uns aos outros que fazem isto tudo ter um sentido.
Abraço

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home