XX - XY

sábado, janeiro 21, 2006

Lua d'Inverno


















Gradualmente misturando chuva, trovões, música, vinho, risos e olhares, levito e perco-me nos teus olhos....
"Deixa-te estar assim, genuino e dedicado. Porque não há nada pior que perder a sensação a tentar ser alguem que não és."

Ouve, sente, vê, cheira e saboreia cada momento que se te apresente.
Sente o Sol na cara, dança à chuva, senta-te num jardim, cheira uma flor, beija com desejo, ri, abraça com força, faz amor, dorme na praia, sê criança, passeia, ajuda sempre que puderes, não julgues, não critiques e fá-lo sempre com um sorriso.

Ainda trago o teu cheiro comigo!
posted by Mike at 1/21/2006 01:30:00 da tarde

2 Comments:

Parece não ser simples,
Ser-se simples
Causa sempre algum espanto
É como a lágrima quando se multiplica em pranto!

Um jinho!

7:47 da tarde  

A vida é isto mesmo.
É feita de traços que se descobrem de forma ilógica aparentemente e que escondem o ego acorrentado de um personagem visualizado algures, encarnado agora, fruto de carências afectivas transpostas num espelho quebrado em pedaços...
A vida é isto mesmo.
Um tempo (in)completo onde ficamos pisando os pedaços desse espelho que deixa morrer uma imagem sentida e impossível de ser vista com os olhos, sem medo de deixar sangrar as feridas que se rasgam na pele, desenhando cicatrizes,com a certeza de que as farpas de vidro perdidas, apenas ali ficaram, abandonadas num espaço que nunca existiu.
A vida é isto mesmo: algo que não se compreende, apesar da sua transparência sempre evidente.
É sangue, é céu, mar, guerra, verde, azul, núvem, árvore, flor, sorrisos, lágrimas, dor, enigma, espelho que se vê, toca, sente e cheira de olhos fechados, mesmo quando desfeito em pedaços.
A vida é isto mesmo, por isso dá tanto gozo vivê-la.

3:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home