XX - XY

domingo, novembro 06, 2005

Block me


- Não, não. Não é assim que se fazem as coisas.
- E quem és tu para decidir como se faz ou se deixa de fazer o que quer que seja?
- Não sou ninguém, mas não me parece certo.
- Não te parecer certo não te dá o direito de me julgar.
- Pois não tens razão. Mas...
- Mas nada! Então não tínhamos decidido viver a vida como nos parecesse melhor?
- Sim eu sei, tens razão mas a verdade é que eu não tenho a certeza se o consigo fazer...
- Mas foste tu que quiseste que as coisas acontecessem assim.
- Eu sei...
- Então?
- Não sei, não tenho a certeza de que é assim que quero fazer as coisas.
- Mas é assim que eu as vou fazer. É o que preciso. Entendes isso?
- Ok. Pronto! Não digo mais nada. Faz o que tens a fazer...
- E faço. Que mal tem fazer a cama momentos antes de adormecer?
- ...

posted by Mike at 11/06/2005 08:33:00 da tarde

2 Comments:

Interesting post...I like the image the most...keep that in mind
BBG

12:03 da tarde  

...nao tem mal nenhum. So tem bem, um bem maior. E so devia deitar-se na cama quem a fez primeiro...dita a infalivel sabedoria popular...

10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home