XX - XY

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Ano Novo




















Ano novo

Neste novo Ano, vou:
Deixar de fumar,
Arranjar mais tempo para partilhar com os meus amigos,
Poupar mais,
Dedicar-me à minha casa,
Dedicar-me a mim,
Fazer mais exercício,
Amar,
Trabalhar menos,
Andar mais a pé,
Trocar de carro,
Abrir uma conta poupança,
Viajar mais,
Compor uma música,
Pintar um quadro,
Ser Feliz
Aprender a cozinhar,
Apaixonar-me sempre que puder,
Adoptar um animal de estimação,
Aprender a separar correctamente a roupa antes de a pôr na maquina de lavar, Dedicar-me aos amigos que precisam de mim,
Dedicar-me aos amigos que não precisam de mim,
À Igreja,
Renovar o meu guarda roupa,
Recomeçar,
Ser mais tolerante,
Esquecer,
Cuidar da minha alimentação,
Passar mais tempo com a minha família,
Manter a casa sempre arrumada,
Limpar o frigorífico,
Tudo a partir de Fevereiro.
posted by Mike at 1/12/2006 03:21:00 da tarde

5 Comments:

Boa lista! Ouvi dizer que já tens casa nova também! Parabéns! Oxalá consigas realizar pelo menos metade da lista. Abraço

6:54 da tarde  

bela lista
penso começar em março:)))))
jocas maradas

10:28 da tarde  

Que grande lista! Espero que consigas realizar todos esses objectivos. Aproveito não só para te dar os parabéns pela tua casa nova, mas tb, pelo teu aniversário, que é hj!! Por isso, PARABÉNS, diverte-te e tudo de bom!xXx

6:38 da tarde  

Eu sou mais radical...ja devias ter começado ontem! ;)Nao deixes para amanha o que podes fazer hoje

BBG

12:00 da tarde  

"Só existem dois dias do ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem, e o outro amanhã. Portanto hoje é o dia certo para..." (Dalai Lama)

Nao termino a frase, pois parece-me que tu sabes para quê...:) Parabéns *

3:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home