XX - XY

quinta-feira, fevereiro 05, 2004

O povo decidiu

E cá está. Um blog totalmente silêncioso e sem macacadas.
Foi uma agradável surpresa esta concorrida (!!!) votação, até porque não esperava tamanha adesão. Foram 4, quatro(!!!) as pessoas que votaram e entre tantos ilustres, as proprietárias de mui notórios blogs.
Folgo em saber que até podem ser mais de 7, os Blogómanos, que aqui param.
Mas isto acarreta agora uma outra responsabilidade. Comecei a sentir-me um pouco mais preso a tudo isto. Nem que pelo simples facto de ter aqui algo de novo para se poder ler. Se é que alguém o lê. Pensando bem acho que o macaco até ajudava um bocadinho...

Mas se for esse o caso, sinto muito por não vos poder fornecer material condigno de outros tempos. A parte profissional tomou-me de assalto e agora fez-me refém, alegando que possuo urânio activo no escritório.
Eu já disse que não mas eles insistem em mandar estes inspectores, que mexem em tudo e desorganizam-me o já desorganizado estaminé. Mas eu não tenho urânio...

Sinto-me capaz de me esconder num buraco!

Absolutamente magnífico. Fez-me esquecer o macaco. É só recostar a cadeira, aumentar o volume e clicar em play.

Obrigado
posted by Mike at 2/05/2004 11:15:00 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home