XX - XY

terça-feira, janeiro 20, 2004

Despenalizem.

E lá está. A administração do "Le Blog", que é como o XX-XY é conhecido em França, já tinha previsto que isto acontecesse. Pois no nosso entender a votação aquando do referendo sobre o aborto ( Em Portugal) havia sido manipulada pela TVI. Os incautos 6 leitores do "Le Blog", poderão no entanto perguntar como é isto possível.
Simples, os menos atentos já não se devem lembrar mas, por altura do nosso referendo sobre a legalização (ou não) do aborto, essa isenta estação televisiva, a TVI, inundou os nossos receptores televisivos com filmes de classe B, daqueles em que aparecem sempre os mesmos actores, que são passados em bairros muito giros, mas cujas famílias que o habitam têm sempre problemas do caraças, e neste caso nos exactos 2 meses que antecederam o referendo e os posteriores 4 dias, os problemas destas famílias eram sempre os mesmos. Aborto. Pois. E excusado será dizer que até a mim me comoveu quando a "Jessica" estava naquela casa... Bem, esqueçam. Isto não interessa. O facto é que daqui a nada temos um novo referendo, tal como nós tinhamos previsto horas atrás. E acho bem que assim seja.
Sem querer revelar a nossa posição nem tão pouco influenciar as largas unidades que diariamente nos visitam, fazendo deste espaço um perigoso manipulador da opinião pública, achamos que o novo referendo é uma boa ideia e que já agora, e só para ver o que acontece, deviamos todos votar "Sim".



Só para ver o que acontece...

posted by Mike at 1/20/2004 10:38:00 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home