XX - XY

segunda-feira, janeiro 19, 2004

E nada de fumo...

A minha saga continua. Ainda não fumei, mas fontes próximas reportaram que esta minha decisão está a afectar sobremaneira a minha personalidade. Eles dizem que estou irritadiço e irritante. Eu não concordo e estou disposto a defender a minha posição num ringue qualquer. Escolham a arma!
Outros dizem que fico chato e volento. Mentira! São tudo calúnias! Eu violento, essa agora!? Queria era um taco de baseball para arriar no pêlo dessa gente que teima em inventar estas histórias contra mim!
E depois, e isto é que é estranho, na televisão tudo é sobre tabagismo. É como quando pensamos que a nossa companheira está grávida e tudo é sobre bebés! É a mesma coisa. Mas com cigarros.
Só para minimizar a minha luta. Para demonstrar que é fácil deixar de fumar. Ou então demonstrar que alguém que fuma pode viver até aos 97 anos, como aquele senhor que era o protagonista de um programa no Odisseia. Tinha 97 anos e fumava 2 maços de tabaco por dia...

E li algures que cientistas descobriram que o tabaco estimula as sinapses nervosas, que é como quem diz que, se fumar um cigarro fica mais esperto. E eu fico agressivo, violento e irritante?

Essa agora...
posted by Mike at 1/19/2004 12:08:00 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home