XX - XY

sábado, agosto 23, 2003

Blog away

Welcome Baby Girl

And after this beautiful and somewhat not clarifying explanation from our very own evil doer, it's time to start a new episode on this blog.
It's time to let you all know of Mário da Silva.

Pois bem meus amigos, Mário da Silva. É verdade. Todos nós temos um Mário da Silva dentro de nós e a nossa missão é caracterizar esta singular personagem

Comecemos pelo princípio.

Mário da Silva cresceu num bairro simpático português em meados dos anos setenta. Ninguém sabe exactamente como foi a sua infância mas não é difícil deduzir que não deve ter sido muito fácil.
Hoje com 26 anos, Mário trabalha como repositor de supermercado. Não um repositor qualquer não... Mário é responsável pela àrea de higiene feminina de um dos maiores hipermercados do país. E por isso julga-se a maior autoridade em mulheres deste lado do hemisfério.
É vê-lo todo engomadinho, gel no cabelo, sapatos engraxados a estudar a melhor maneira de colocar o novo sabonete de higiene ìntima feminina de maneira a que todas as clientes o comprem. E pior. Tenta discutir qual o melhor produto. " Se o problema é irritação leve este gel que além de acabar com a comichão ainda deixa um cheirinho agradável..." Ganda Mário...
É vê-lo apontar preciosidades como: "Mas não TE preocupes. Se tiveres qualquer problema ligas-me, toma o meu cartão (feito naquelas máquinas de cartões de visita instantaneos) e se tiveres qualquer problema 'tás à vontade..."


Part 2 - Gonço

A saga de Mário da Silva (2ª parte)


...Mário faz de tudo para ser um colaborador exemplar. Não é a toa que já ganhou o prémio de colaborador do mês 4 vezes de seguida, e há rumores de um possivel "penta". Mas não pensem que os objectivos de Mário se ficam por aqui. Não Não!! Mário é mais um daqueles inventores portugêses que não recebem o devido mérito. Após anos de pesquisa no campo de higine feminina, Mário esta a desenvolver o "último grito" dos tampões!! Sim sim TAMPÕES!! O "ORGASMOTRONIC", um tampão capaz de absorver grandes quantidades de fluxo, sem deixar maus odores e ainda capaz de dar prazer durante o uso, graças à sua cabeça anatomicamente perfeita. Mário só precisava de testa-lo. Primeiro pensou fazê-lo com a sua avó de 84 anos com quem partilha o apartamento, mas lembrou-se que a mulher já atingiu a manopausa a 34 anos atrás e que o "Benfica" já não joga em casa desde então.
É Sexta Feira, a noite aquece na cidade e é a altura perfeita para encontrar uma "cobaia"...
posted by Mike at 8/23/2003 03:09:00 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home